Cicília Maia e Chico Dantas formam chapa que concorrerá à reitoria da Uern

Chapa da situação é apresentada em disputa à Reitoria
Fotomontagem: BSV
A professora Cicília Maia terá como companheiro de chapa o professor Chico Dantas, diretor do campus da Uern, em Natal, na sucessão à reitoria da Uern.
Os nomes dos dois estão definidos como a dupla que será candidata à reitoria e vice-reitoria da Uern, respectivamente, para o quadriênio 2021-2025.
Cicília e Chico contam com importante apoio de diretores das unidades, de docente, técnicos e estudantes.
Tendo como candidata à reitoria a atual chefe de gabinete, Cicília Maia, a chapa da situação ganha representatividade tendo um diretor de Campus como candidato a vice-reitor e atende a uma demanda antiga de estudantes e servidores dos campi avançados da universidade.

Calendário
A eleição para a reitoria da Uern acontecerá no dia 14 de abril. A campanha oficial só deve começar em março, conforme calendário eleitoral aprovado pelo Consuni/Uern.
O Blog já havia antecipado a definição do nome da professora Cicília como candidata do grupo do reitor Pedro Fernandes e da vice-reitoria – e atual reitora em exercício -, Fátima Raquel.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.