Centro de testagem começa a funcionar em ginásio municipal

Estrutura vai funcionar todos os dias

Foto: Célio Duarte

A Prefeitura de Mossoró abriu nesta segunda-feira (29), o Centro de Testagem no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, situado na região central da cidade.

A estrutura oferece espaço aberto, amplo e arejado onde as pessoas que buscam testes podem ser atendidas com mais conforto e segurança.

O Centro de Testagem instalado no Ginásio Municipal funciona todos os dias da semana, incluindo sábado e domingo nos horários das 07h às 11h e das 13h às 17h.

O prefeito Allyson Bezerra, visitou o local nesta manhã e enalteceu a importância do serviço de testagem.

“Queremos evitar que mais pessoas adoeçam, que não precisem de UTI e para isso é necessário prevenção e acompanhamento ainda numa fase inicial. Uma pessoa que testa positivo para a Covid-19 sendo identificada aqui, faremos a pessoa evitar contato com outras e possibilitamos o seu tratamento. Isso é importante”, frisa o prefeito.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte sedia outro Centro de Testagem Covid-19. 

A estrutura segue funcionando normalmente.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.