politica 728x90
Equipe técnica comemora grande desempenho - Foto: Edvaldo Rodrigues

Católica do RN tem mais dois cursos com nota máxima pelo MEC

Na mais recente avaliação do Ministério da Educação (MEC), a Faculdade Católica do Rio Grande do Norte conquistou nota máxima com os cursos de Administração e Fisioterapia.

O MEC avalia uma série de indicadores para basear a nota atribuída a cada curso das instituições credenciadas, sejam públicas ou privadas.

Critérios como estrutura física, equipamentos tecnológicos e de ensino, qualificação de professores, gestão e responsabilidade social da instituição, entre outros fatores, são essenciais para analisar o desempenho dos cursos.

Nota máxima

O curso de Administração, ofertado pela Faculdade Católica desde 2018, atingiu o conceito 05 pelo MEC já em sua primeira avaliação, o que o qualifica como o único curso de Administração de Mossoró a alcançar a nota máxima.

Já o curso de Fisioterapia, que teve início no ano de 2017, se tornou o primeiro do estado, entre as faculdades particulares, a conseguir nota máxima.

A Católica do RN conta agora com três cursos com nota máxima pelo MEC, uma vez que Administração e Fisioterapia se juntam a Teologia, que já tinha atingido a marca.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]