Instituição se destaca em ranking nacional - Foto: Allan Pahblo

Católica do RN ocupa destaque em excelência acadêmica no país

Em novo ranking divulgado recentemente pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), a Faculdade Católica do Rio Grande do Norte (FCRN) conquistou a 2ª posição na lista das melhores instituições de ensino superior do país.

Os dados referem-se ao Conceito Preliminar de Curso (CPC) e ao índice Geral de Cursos (IGC) divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), referentes ao ano de 2021.

A Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE) e a Faculdade Católica do Rio Grande do Norte consagraram-se como destaques pela altíssima pontuação no IGC contínuo.

“A Católica do RN se mantém como referência para Mossoró e região pelo brilhante reconhecimento de excelência de todos os seus cursos pelas recentes avaliações do Ministério da Educação”, comemorou o diretor, padre Charles Lamartine.

Atualmente a instituição oferece os cursos de Teologia, Psicologia, Direito, Nutrição, Gastronomia, Ciências Contábeis, Administração e Fisioterapia.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.