Estudantes oferecem assistência jurídica à comunidade - Foto: Edvaldo Rodrigues

Católica do RN leva mutirão de atendimento gratuito aos bairros

A Faculdade Católica do Rio Grande do Norte realizou, no sábado passado (2), segunda edição do projeto Direito na Comunidade. A ação foi realizada na Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo, bairro Belo Horizonte.

O projeto é iniciativa do curso de Direito da Faculdade Católica, com o objetivo de proporcionar aos estudantes a oportunidade de exercer a profissão de maneira prática, ao mesmo tempo em que prestam serviço de atendimento jurídico à população, sobretudo comunidades carentes.

Em parceria com Prefeitura Municipal de Mossoró, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento, da Saúde e de Cultura, OAB/Mossoró e Procon, o projeto Direito na Comunidade ofereceu uma variada gama de serviços, como atendimentos jurídicos (voltados a processos de divórcio, pensão e guarda), psicológicos (atividades lúdicas com crianças), fisioterapêuticos e de saúde (aplicação de vacinas contra Covid-19 e atualização do cartão de vacina para cidadãos de todas as faixas etárias), além de realização do Cadastro Único, cortes de cabelo, cadastro no Painel de Empregos e muito mais.

O projeto Direito na Comunidade oferece à população uma devolutiva social e humana a partir de serviços especializados por parte dos estudantes e da equipe pedagógica.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.