Diretor, padre Charles comemora resultado - Foto: rede social

Católica do RN já atinge quarto curso com conceito máximo pelo MEC

A Faculdade Católica do Rio Grande do Norte recebeu o conceito máximo em recente avaliação do curso de Psicologia pelo Ministério da Educação (MEC).

Agora, já contabiliza quatro cursos com conceito máximo pela instância federal: Administração, Teologia, Fisioterapia e Psicologia.

“Esta conquista é reflexo do árduo trabalho e dedicação dos alunos, professores, equipe técnica e de todos que são parte fundamental deste resultado. A Católica, em sua missão de formar cidadãos críticos, humanizados e conscientes de seu papel na sociedade, assume uma organização educacional de excelência acadêmica”, comemorou o padre Charles Lamartine, diretor da Católica.

Avaliação

O MEC avalia uma série de indicadores para basear a nota atribuída a cada curso das instituições credenciadas, sejam públicas ou privadas.

Critérios como estrutura física, equipamentos tecnológicos e de ensino, qualificação de professores, gestão e responsabilidade social da instituição, entre outros fatores, são essenciais para analisar o desempenho dos cursos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.