politica 728x90
Representantes da faculdade, Ordem e Segurança firmam parceria - Foto: Edvaldo Rodrigues

Católica do RN e OAB desenvolvem projeto de saúde mental para agentes da Segurança

Com o objetivo de incentivar mais atenção para com o psicológico de agentes de segurança pública, a Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e a Ordem dos Advogados do Brasil do RN realizaram o lançamento do projeto “Saúde Mental e Segurança Pública: cuidando dos aspectos emocionais dos agentes de segurança de Mossoró e região”.

O lançamento ocorreu no dia 7 deste mês, no Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa, que fica nas dependências da faculdade.

O projeto, idealizado pelo vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB/RN, Vitor Lobato, e acolhido em parceria pelo curso de Psicologia da Faculdade Católica, desenvolve atendimentos gratuitos, que se iniciarão no dia 08 de agosto, para agentes de segurança pública da região.

Os atendimentos serão realizados entre segunda e sexta-feira, das 8h às 20h, no Centro de Práticas Múltiplas, localizado à Rua Duodécimo Rosado, s/n, Nova Betânia.

Na cerimônia de anúncio, estiveram presentes representantes da OAB, de diversas categorias da Segurança Publica municipal, estadual e federal, além de professores da Católica.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]