Curso de Direito é destaque no exame da Ordem - Foto: Edvaldo Rodrigues

Católica do RN aprova mais de 75% de seus estudantes no Exame da OAB

A Faculdade Católica do RN registrou aprovação de mais de 75% dos estudantes do curso de Direito no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O feito é ainda mais notável ao considerar que essas aprovações ocorreram enquanto os alunos estão cursando o 9º e 10º período, ou seja, antes mesmo de concluírem a graduação.

“Essa conquista ressalta não apenas o comprometimento e dedicação dos alunos, mas também a qualidade excepcional do ensino jurídico oferecido. Como uma instituição que detém conceito máximo pelo Ministério da Educação e possui um dos cursos de Direito mais bem avaliados do estado, a Faculdade possui o privilégio de testemunhar o sucesso de seus estudantes”, comemorou o diretor, padre Demétrio Júnior.

Ranking nacional

Recentemente, a Faculdade Católica do RN conquistou a 2ª posição na lista das melhores instituições católicas de ensino superior do país, em ranking divulgado pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC).

Os dados referem-se ao Conceito Preliminar de Curso (CPC) e ao índice Geral de Cursos (IGC) divulgados pelo ministro da Educação, Camilo Santana, e pelo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), referentes ao ano de 2021.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.