Casa de Apoio Infantil passa a funcionar em novo endereço

Unidade já funciona em novo endereço

Foto: assessoria

A Unidade Infantojuvenil da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) está funcionando em novo endereço. A nova sede fica localizada na Avenida Vingt-Un Rosado, 156, bairro Presidente Costa e Silva (também conhecida como Rua Luzinha Falcão), próximo à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).   

A Casa de Apoio Infantojuvenil, antes sediada em um prédio alugado, agora ocupa um imóvel cedido à instituição, reduzindo os custos com pagamento de aluguel. O processo de adequação das novas instalações ainda está em andamento, mas os serviços já estão funcionando e as pessoas que quiserem visitar a Unidade ou entregar doações devem se dirigir ao novo endereço, onde está localizado também o setor administrativo e o telemarketing da instituição.

Doações

Outro ponto de acesso aos serviços da Associação, apto ao recebimento das doações, é a Unidade Adulto, que permanece na Rua Miguel Antônio da Silva Neto, 5, bairro Aeroporto, próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do (84) 98899-5064 ou das redes sociais da Associação – casadeapoio.aapcmr.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.