politica 728x90
Veículo é alvo de atentado - Foto: Fim da Linha

Carro de vereador é atingido por disparos de arma de fogo em Mossoró

TCM Notícias

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada na madrugada desta quinta-feira (29) em Mossoró/RN. O carro do vereador Naldo Feitosa (PSC) foi atingido por, pelo menos, quatro tiros.

“Acordei com o barulho dos tiros aqui no meu carro, que passa a noite aqui, toda vida passou a noite aqui fora, nunca coloquei para dentro, e me acordei com o carro disparando o alarme e com o barulho dos tiros. Foram quatro tiros que pegou no carro”, informou.

De acordo com o parlamentar, o fato aconteceu por volta das 2h da manhã. O veículo estava estacionado em frente a sua residência, no bairro Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.

“Liguei para polícia e rapidamente chegou viaturas, tanto da Guarda Municipal como da PM. Relatei o fato ocorrido e felizmente só ficou o prejuízo do carro, graças a Deus não pegou em ninguém da família, por estarem todos dormindo” relatou Naldo.

O vereador disse ainda que procurou a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, mas não foi possível fazer durante a noite e informou que seria feito na manhã desta quinta-feira (29). A Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas, mas até a última atualização dessa matéria ninguém havia sido preso.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]