Números apontam disputa ao Senado no segundo maior colégio eleitoral - Fotomontagem: TCM

Carlos Eduardo tem 14%; Rogério 12%; Rafael 4%

Confira os números da disputa ao Senado na pesquisa TS2, contratada pela TV Cabo Mossoró (TCM), divulgados nesta quinta-feira.

Carlos Eduardo (PDT): 14%.

Rogério Marinho (PL): 12%;

Rafael Motta (PSB): 4%;

Ney Lopes (Brasil 35): 2%.

Dário Barbosa (PSTU) e Freitas Junior (PSOL) foram citados, mas não atingiram 1% das intenções de voto.

Os que responderam ‘Branco/Nulo/Nenhum’ somaram 35%. Os ‘Não sabem/Não responderam’ juntos somaram 34%.

Rejeição

A pesquisa também perguntou sobre a rejeição aos candidatos ao Senado Federal. Os entrevistados responderam a seguinte questão: em quem você não votaria de jeito nenhum para o Senado?

Carlos Eduardo: 9%;

Rogério Marinho: 8%;

Dário Barbosa: 8%;

Rafael Motta 7%;

Ney Lopes: 6%;

Freitas Júnior: 6%.

Neste cenário, 37% dos eleitores disseram que não votariam em nenhum. ‘Não souberam/Não responderam’ somaram 33%. Os que votariam em qualquer um foram 12%.

A pesquisa ouviu 781 eleitores em Mossoró entre os dias 1º e 3 de julho. E está registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-09166/2022.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.