Senadorável em entrevista à Rádio Rural de Mossoró - Foto: BSV

Carlos Eduardo fala em derrotar bolsonarismo “com Rafael e tudo”

Pré-candidato ao Senado da República no palanque da governadora Fátima Bezerra (PT), o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) falou, em entrevista à Rádio Rural de Mossoró desta sexta-feira, em derrotar “o bolsonarismo com Rafael e tudo”.

Carlos afirmou isso ao responder pergunta sobre a candidatura do deputado federal Rafael Motta (PSB), também aliado de Fátima, ao Senado da República.

“Faço minha as palavras da governadora Fátima Bezerra, que disse que a candidatura de Rafael é para ajudar Rogério Marinho”, alfinetou.

“Nós precisamos ganhar [a eleição para o Senado] e derrotar o bolsonarismo com Rafael e tudo”, complementou.

O senadorável disse ainda que tem a unidade dos partidos PCdoB, PT, Republicanos, PV e PDT em torno de seu nome.

Confira trecho da entrevista.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.