politica 728x90
PodFalar recebe Carlos Eduardo - Foto: Matheus Felipe

Carlos Eduardo chama Rogério de perverso e defende revisão em reformas

Pré-candidato ao Senado da República, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) fez severas críticas às reformas trabalhista e previdenciária.

Em entrevista nesta quarta-feira ao podcast PodFalar, da Super TV, apresentado pelo jornalista Saulo Vale e pelo advogado Jailton Magalhães, o pedetista defendeu a revisão de pontos das mudanças trabalhistas e previdenciárias, implantadas nos governo Temer (MDB) e Bolsonaro (PL), respectivamente.

Carlos Eduardo criticou ainda o ex-ministro Rogério Marinho (PL), seu principal adversário na disputa ao Senado.

Marinho foi relator da reforma trabalhista e articulador das mudanças na previdência.

Para o pedetista, o ex-ministro cometeu perversidades em pontos das duas reformas e cabe ao Congresso Nacional fazer uma revisão dessas novas leis.

Suplências

Carlos Eduardo confirmou ainda que a suplência de sua candidatura deve ficar com o senador Jean (PT), a quem teceu elogios.

A outra vaga tende a ser do PCdoB, afirmou.

Arrependimento

Carlos Eduardo voltou a dizer que se arrepende de ter apoiado o então candidato Bolsonaro na disputa à presidência da República no segundo turno de 2018.

Naquele ano, ele disputou o Governo do RN contra Fátima Bezerra (PT), que venceu a eleição.

O pedetista é hoje o nome da chapa governista para disputa ao Senado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]