politica 728x90

Capitão Styvenson anuncia que fará campanha sem recursos públicos


Candidato ao senado renuncia fundos eleitoral e partidário
Foto: Assessoria

O Capitão Styvenson Valentim (REDE), candidato ao Senado Federal, afirmou que fará campanha sem recursos dos fundos partidário e eleitoral.

“A sociedade não aceita que dinheiro público seja gasto financiando campanhas grandiosas, enquanto que áreas básicas estão sem o mínimo de estrutura, como a Segurança Pública e a Educação. Além disso, assinei um termo com a REDE na qual é respeitada a minha independência para tomar posicionamentos. Não posso ser independente tendo o partido como patrocinador”, explica ele.

Ele afirmou que os custos serão arcados por ele mesmo e por meio da doação de pessoas físicas que acreditam no projeto. “Tudo conforme previsto na legislação eleitoral e com ampla transparência”, destacou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]