politica 728x90
Dom Mariano e padre Flávio visitam Capela - Foto: assessoria

Capela São Sebastião será reformada

O bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró Dom Mariano Manzana e o Vigário Geral Padre Flávio Augusto Forte Melo visitaram a Capela de São Sebastião, localizada no cemitério central de Mossoró, na manhã desta segunda-feira, 19.

O objetivo foi dar início a um trabalho de revitalização. A Capela vai receber pintura na estrutura interna e externa, reparo no telhado, parte de fiação e iluminação.

A Diocese também providenciou placas de mármore com as datas de nascimento, ordenação e falecimento para uma maior organização dos túmulos dos  padres sepultados no cemitério.

As ações de revitalização da Capela objetivam garantir um ambiente mais religioso, harmonioso e um melhor atendimento à população.

 História

Segundo o livro ‘História de Mossoró’, do historiador Francisco Fausto de Souza, a Capela São Sebastião foi construída em 1877 e reformada em 1930.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]