Karla Emerenciano é candidata ao CFM - Foto: web

Candidata destaca perfil para representar o CFM

Candidata a conselheira federal na vaga do Rio Grande do Norte ao Conselho Federal de Medicina, a médica oncologista e gestora Karla Emerenciano destaca a necessidade do colegiado ter representantes comprometidos com os profissionais, conhecedores do seu dia-dia e com a capacidade de julgar com ética.

“O trabalho de conselheira federal exige a experiência do dia-dia, do médico da assistência, daquele que sabe dos desafios, angústias e avanços dos colegas. Mas é necessário também uma capacidade de julgar de forma ética e responsável. Por tudo isso é que me coloco como candidata a conselheira federal”, destaca Karla Emerenciano.

Ela integra a Chapa 2 “Renovação e Compromisso”, que tem como conselheiro suplente o médico pediatra e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte Antonio Sérgio.

Karla Emerenciano é médica oncologista com 30 anos de experiência, coordenadora do setor de Experiência do paciente da Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer e professora.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

740x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

PORTAL-SAULO-VALE_OESTE_400x400px
400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]