Setor de Mudas da Ufersa encabeça mobilização - Imagem: divulgação

Campanha mobiliza doação de cobertores para pacientes com câncer

Em ação filantrópica à Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), o Setor de Produção de Mudas (SEPROM) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) realiza a campanha Cobertor Solidário, que consiste em arrecadar lençóis e cobertores para pacientes com câncer em troca de mudas.

O projeto teve início na última terça-feira, 15, e segue até o fim do mês de agosto.

O coordenador do SEPROM, Giorgio Ribeiro, explica que a quantidade de mudas para a troca será proporcional ao valor dos itens doados.

Seguindo recomendações da Liga, o responsável pela campanha orienta que os cobertores e lençóis doados devem ser, preferencialmente, de cor branca e sem estampas. De acordo com o avanço da campanha, ao serem atingidas as metas de cobertores recebidos, o setor definirá doações de outros materiais necessários na instituição.

As trocas de cobertores por mudas nativas e frutíferas acontecem no Setor de produção de mudas, localizado no Lado Leste do Campus de Mossoró. O setor estará recebendo as doações nos turnos da manhã, de 7h30 às 11h, e da tarde, de 13h às 17h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.