Mobilização quer ajudar cães e gatos - Imagem: divulgação

Campanha da OAB arrecada ração para animais de rua

A Comissão de Defesa dos Animais da OAB Subseção de Mossoró está realizando até o dia 21 de abril a campanha Amigo dos Animais.

O objetivo é arrecadar ração para cães e gatos no intuito de voltar o olhar da população para as dificuldades de sobrevivência dos animais de rua e trazendo conscientização para a população sobre formas de ajudar.

Para participar da campanha toda a sociedade e também empresas poderão fazer a sua doação de ração ou ainda, doar qualquer valor via Pix (CNPJ: 08451064000200) com o envio do comprovante para o número Whatsapp: (84) 9 99350724.

A campanha também tem um objetivo educativo utilizando as redes sociais e site da OAB Mossoró em que a comissão relaciona outras formas de colaborar com o trabalho de ONGs e protetores independentes que atuam na causa animal na cidade:

“Os cães e gatos, tanto os que nasceram, os que se perderam ou foram abandonados, correm muitos riscos estando na rua. Esses animais sofrem pela falta de comida e abrigo, ficam susceptíveis a doenças, algumas, inclusive, nocivas aos seres humanos, atropelamentos, envenenamento e a mercê de pessoas cruéis. Além da doação de ração, existem várias formas de ajudar e todos podem abraçar essa causa e se tornar um amigo dos animais”, ressalta a presidente da Comissão, Monaliza Nunes.

Siga-nos no Instagram.

cntatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.