Candidatos reunidos em debate no dia 6 de agosto - Foto: arquivo

Campanha ao governo segue morna e sem grandes fatos novos

Campanha ao Governo do RN segue muito morna e sem grandes fatos novos para apimentá-la.

A governadora Fátima Bezerra (PT), candidata à reeleição, continua isolada na frente, apesar do desgaste no governo. Pode vencer no 1º turno? Pode. Na pior das hipóteses, estará no 2º.

O senador Styvenson Valentim (Podemos) vai se consolidando em 2º lugar, mas ainda distante da petista. Cumpre promessa de não fazer campanha, não usar fundo eleitoral, não pedir voto nem para ele, nem usar tempo de rádio e TV, que lhe é de direito.

Postou foto deitado no sofá, no segundo domingo de campanha. Parece ter medo de vencer à disputa.

O candidato Fábio Dantas (Solidariedade), mesmo com grande estrutura e apoio de prefeitos importantes, não consegue atrair voto dos eleitores bolsonaristas/antipetistas. Segue em dificuldade, especialmente depois da entrada de Styvenson. Em algumas pesquisas, não chega a dois dígitos.

As demais candidaturas não demonstram musculatura ou competitividade.

Setembro poderá trazer mudança nesse quadro. Ou não.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.