politica 728x90
PRF, agentes de trânsito e Ufersa se unem pelo RS - Foto: Vitória Job

Caminhões da Ufersa levam 14 toneladas de doações para o RS

Com a presença de agentes da Polícia Rodoviária Federal, servidores e profissionais da imprensa, a reitora da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Ludimilla Oliveira, coordenou nesta segunda (20) o envio de dois caminhões com 14 toneladas de produtos doados para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Foram arrecadados mais de cinco mil garrafas de água, produtos de higiene e roupas que serão entregues na sexta (24) na Universidade Federal de Ciências da Saúde (UFCSPA), localizada no centro histórico de Porto Alegre.

Os produtos doados estão sendo levados até o Rio Grande do Sul por quatro motoristas da instituição, em uma viagem de 3.908 quilômetros prevista para durar cinco dias. Na saída de Mossoró, agentes da Polícia Rodoviária Federal inspecionaram os caminhões com o objetivo de garantir a segurança da viagem e a passagem dos itens doados pelos postos de fiscalização.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]