Evento passará por pontos históricos da cidade - Foto: ilustrativa

Caminhada Histórica de Mossoró será dia 3 de dezembro

A Caminhada Histórica de Mossoró, que será realizada no próximo dia 03 de dezembro, a partir das 16h, tem como um dos seus objetivos unir o conhecimento histórico e cultural da cidade com uma importante ação social de arrecadação de alimentos não perecíveis para doação.

A caminhada contempla um percurso de quinze pontos pelo centro da cidade de Mossoró de maneira interativa e envolvente, unindo a narrativa histórica com o passeio pelos locais que integram o patrimônio cultural mossoroense.

Para participar do evento basta se dirigir ao ponto de troca, na loja DCell no centro de Mossoró, no período de 21 de novembro a 02 de dezembro e trocar 2 kg de alimentos não perecíveis pelo voucher da caminhada. Já no dia 03, antes do início do evento, o participante fará a entrega do voucher à equipe organização e receberá o kit da caminhada composto de camiseta e guia histórico.

A realização da Caminhada Histórica de Mossoró é uma iniciativa da Viva Promoções com patrocínio do Governo do Estado do RN através da Lei Câmara Cascudo, apoio da Prefeitura de Mossoró, Tchê Restaurante e incentivado por empresas como SolarBR Coca-Cola e Água Crystal.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.