politica 728x90
Assistente social assume nova coordenação - Foto: Allan Pahblo

Camila Morais é nomeada coordenadora de Políticas para Pessoa com Deficiência

Em ato solene, a Prefeitura de Mossoró nomeou, na tarde desta segunda-feira (27), a mestra em Educação Camila Morais da Rocha para a função de coordenadora de Políticas para Pessoa com Deficiência do município. A portaria será publicada hoje, no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) ressaltou a importância de a coordenadoria ser exercida por uma jovem cadeirante com formação em Serviço Social.

“É uma nomeação pioneira na nossa cidade, que envolve todas as entidades representativas da pessoa com deficiência. Camila vai ter essa grande missão ao lado da nossa Secretaria da Assistência Social e Cidadania, ao lado do assessor Petras Vinícius que nomeamos com esse objetivo de fazer um trabalho voltado para as pessoas com deficiência. Nós queremos que todas essas pessoas estejam sendo vistas, escutadas e atendidas em diálogo permanente e aberto”, disse.

Camila Morais é bacharela em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), desenvolveu várias pesquisas e trabalho com a temática da inclusão.

“É um desafio que mostra o quanto a caminhada da inclusão está sendo trazida para as discussões. Isso me deixa muito feliz. Receber esse convite reforça a importância de trazer a pessoa com deficiência para o centro e ser protagonista de luta, de construção. Não posso deixar de trazer a minha formação, a UERN. Fico extremamente feliz pela oportunidade”, declarou.

Assessor especial da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasc), Petras Vinícius salientou que a nomeação de Camila Morais é um marco na história das pessoas com deficiência de Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmai.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]