Câmara testará servidores para Covid-19 amanhã

Ação é realizada em parceria com a Saúde

Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró testará servidores da Casa para Covid-19, nesta quarta-feira (25), das 8h às 13h. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o mutirão será realizado no salão de acesso ao plenário. Trata-se de medida preventiva ao novo coronavírus.


Para evitar aglomerações, a testagem será feita por setor, do térreo ao terceiro andar, por ordem de chamada. Contemplará servidores efetivos, comissionados e terceirizados, com base em lista do departamento de Recursos Humanos. A ação disponibilizará mais de 200 testes.


Sanitização


Em outra medida de prevenção à Covid-19, a Câmara higienizou ambientes de uso coletivo, ontem (23) – recepção, plenário, banheiros, gabinetes, entre outros. A sanitização foi feita por empresa especializada, com produto e procedimento adequados, fora do horário de expediente.


O acesso ao Legislativo continua controlado: só é permitido com máscara, uso de álcool 70% e verificação de temperatura corporal. A presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB), lembra que a pandemia não passou e o cuidado contra a Covid-19 precisa continuar.


Siga-nos no Instagram


contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.