Câmara se prepara para convocar eleições ainda hoje

A Câmara Municipal de Mossoró iniciou a sessão de hoje (24) com as articulações para as eleições da Mesa Diretora a todo vapor. A sala da Presidência da Casa tem sido o local mais movimentado nesta terça-feira (24).

A presidente da Casa, Izabel Montenegro (PMDB), será candidata única, juntamente com toda a atual Mesa Diretora. A composição continua a mesma, apesar dos pesares. 

O vereador governista Zé Peixeiro (PMDB), que demonstrou desejo de se candidatar, se irritou com as articulações antecipadas. Afirmou que a estratégia era de sufocar sua candidatura ao convocar as eleições, sem comunicá-lo. 

A vereadora Sandra Rosado, que na eleição passada não votou na atual Mesa Diretora, já fechou apoio a Izabel Montenegro. O caminho está propício a Izabel. Pode ser reconduzida hoje ao cargo e garantir mais dois anos à frente da Câmara, com a reeleição para o biênio 2019-2020.

Izabel conta com apoio dos parlamentares da oposição e do governo, com exceção do vereador Zé Peixeiro. Todos os vereadores estão presentes na sessão de hoje. 

contatosaulovale@gmail.com

Banner-1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]