politica 728x90

Câmara mantém veto a projeto de Sandra; veja como os vereadores votaram

Governista defendeu promulgação do Projeto

Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró manteve o veto da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) ao projeto de Lei, de autoria da vereadora Sandra Rosado (PSDB), que obrigaria as empresas da construção civil à contratação de 70% da mão de obra de pessoas que residem no município.

A manutenção do veto foi a prioridade da bancada governista na sessão ordinária desta quarta-feira (30).

Foram nove votos pela manutenção do veto, cinco a favor da aprovação da proposta e três abstenções.

Votos a favor do veto (contrários ao projeto): Alex Moacir (MDB); Flávio Tácito (PPL); João Gentil (sem partido); Maria das Malhas (PSD); Ricardo de Dodoca (Pros); Tony Cabelos (PSD).

Contra o veto (a favor da proposta): Aline Couto (PHS); Alex do Frango (PMB); Isolda Dantas (PT), Sandra Rosado (PSDB) e Zé Peixeiro (MDB).

Abstenções: Petras Vinícius (DEM), Raério Araújo (PRB) e Rondinelli Carlos (PMN).

Ausentes: Didi de Arnould (PRB), Genilson Alves (PMN) e Ozaniel Mesquita (PR). A presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB) só votaria em caso de empate.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]