Câmara e Prefeitura se calam diante de cenário devastador em Mossoró

Cenário de guerra: Loja é saqueada na madrugada de hoje (28)

Ensurdecedor o silêncio da Câmara Municipal de Mossoró e da Prefeitura quanto ao cenário devastador de insegurança no município que lidera o número homicídios no estado durante a semana de paralisação das polícias Militar e Civil.

Os vereadores e a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) ainda não deram qualquer declaração sobre as ações de criminalidade no município. Seguem os passos do governo estadual, bancada federal e deputados estaduais. Dormem em berço esplêndido, no País das Maravilhas, enquanto a população está à mercê da criminalidade.

Todo mundo sabe que as polícias são de responsabilidade do governo estadual, mas vale lembrar: Mossoró possui uma Secretaria Municipal de Segurança Pública, que não tem se manifestado até o momento, e as autoridades precisam pressionar os comandos de polícia e o governo estadual a encontrarem uma solução.

Do contrário, entraremos 2018 já num cenário de guerra. 

Às 14h15

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]