politica 728x90
Lawrence em entrevista à Difusora - Foto: reprodução

Câmara debate amanhã Santuário de Santa Luzia

Autoridades políticas e religiosas, entidades do turismo e de classes confirmaram presença na audiência pública, nesta sexta-feira (14), às 9h, na Câmara Municipal de Mossoró, sobre a construção de santuário de Santa Luzia no município.

Proposta pelo presidente da Casa, Lawrence Amorim (Solidariedade), a reunião discutirá a viabilidade da ideia com diversos setores da sociedade. A intenção é promover debate amplo sobre a vocação de Mossoró para o turismo religioso.

“Resgatamos esse debate por acharmos importante e diante do prejuízo que consideramos haver por Mossoró não investir no turismo religioso, por meio de memorial ou santuário da padroeira Santa Luzia”, disse Lawrence, em entrevista à Rádio Difusora de Mossoró, na manhã de hoje (13).

A audiência pública reunirá representantes da Diocese de Mossoró, Câmara Municipal, Prefeitura, Governo do Estado, bancada estadual, bancada federal, comércio, universidades, trade turístico, entidades sociais, entre outros.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]