politica 728x90
Câmara terá semana bastante movimentada - Foto: Edilberto Barros

Câmara de Mossoró sedia cinco reuniões esta semana

O plenário da Câmara Municipal de Mossoró tem agenda cheia, esta semana. Além das sessões ordinárias, terça e quarta-feira, às 9h, a Casa também será palco de uma sessão solene e duas audiências públicas.

A sessão solene, quinta-feira (17), às 9h, homenageará os 16 anos de fundação da Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró (Aflam). A proposição é do presidente da Câmara, Lawrence Amorim (Solidariedade).

Também quinta-feira, às 14h30, a Câmara sediará audiência pública, com o tema “Compromissos financeiros entre Governo do Estado e Prefeitura de Mossoró”, por iniciativa do vereador Professor Francisco Carlos (Avante).

Por fim, sexta-feira (18), às 9h, o Legislativo de Mossoró cederá suas instalações para audiência pública da Assembleia Legislativa. O tema é Regularização Fundiária e a proposição, da deputada estadual Isolda Dantas (PT).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]