politica 728x90

Câmara autoriza afastamento de prefeita para viagem internacional

A Câmara Municipal de Mossoró, através da Comissão Representativa, autorizou a prefeita Rosalba Ciarlini a realizar viagem internacional, no período de 8 a 27 de fevereiro. A decisão foi tomada pela Comissão Representativa da Casa, em reunião na manhã desta terça-feira, no gabinete da Presidência.

A Comissão é formada pelos vereadores Izabel Montenegro (MDB), Manoel Bezerra (PRTB) e Genilson Alves (PMN). Os dois primeiroz votaram a favor da autorização; já o vereador Genilson Alves, líder da oposição, votou contra. O parlamentar Alex Moacir (MDB) assinou o decreto como testemunha.

No período da ausência de Rosalba Ciarlini em Mossoró, assumirá a Prefeitura, interinamente, a vice-prefeita Naiara Gadelha (PP), que ocupará o cargo, em exercício, pela quarta vez.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]