Câmara aprova texto da LDO em primeiro turno


Vereadores aprovam peça orçamentária

Foto: Edilberto Barros


Os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró aprovaram, em primeiro turno, por unanimidade, o texto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano 2022, na sessão ordinária desta terça-feira, 01. O texto foi aprovado com a emenda aditiva nº 04/2021, de autoria da vereadora Larissa Rosado (PSDB).


A LDO é a Lei que dá o direcionamento dos investimentos do Poder Executivo na cidade.


O vereador Genilson Alves falou em nome da bancada de situação e agradeceu a cooperação dos vereadores na aprovação. “Parabenizo os vereadores, pois vemos que apesar da divergência de opiniões, nós pudemos trabalhar em união, em prol de melhorias para a população. Parabenizo também a Prefeitura Municipal pela elaboração da peça”.


O vereador professor Francisco Carlos (PP) também fez um pronunciamento, em nome da bancada de oposição. “Concordo, confirmo e corroboro com as palavras de Genilson, que podemos trabalhar em união, apesar do confronto de ideias. Votei pela aprovação, mas acredito que o texto precisaria melhorar. Gostaria de deixar aqui o meu registro”, disse.


Emenda


A Emenda da vereadora Larissa Rosado destina recursos da seguridade social para a capacitação de agentes públicos da segurança municipal no combate à violência contra a mulher. “O objetivo é fortalecer a proteção às mulheres através da guarda municipal. A emenda, com certeza, vai beneficiar as mulheres mossoroenses”, afirmou a vereadora.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.