politica 728x90

Câmara aprova piso do magistério e projeto para construção civil

A Câmara Municipal de Mossoró retomou as sessões ordinárias nesta terça-feira (6) com a aprovação de dois importantes projetos.

O primeiro diz respeito ao Piso Nacional do Magistério 2018, de autoria do Executivo municipal, conforme determinação do Ministério da Educação. O reajuste este ano é de 6,81% e será pago na folha salarial do mês de março, com retroativo a 1º de janeiro de 2018. O projeto foi aprovado à unanimidade. Sendo assim,o piso salarial dos professores da rede municipal de ensino fica fixado em R$ 3.411,61.

Outro projeto aprovado no plenário foi o que obriga empresas do setor da construção civil a contratarem 70% de sua mão de obra do próprio município de Mossoró, residentes há pelo menos seis meses. A proposta é de autoria da vereadora Sandra Rosado (PSB) e também foi aprovada à unanimidade.

Siga o Blog Saulo Vale noInstagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]