Plenário vota projetos - Foto: Edilberto Barros

Câmara aprova Observatório da Violência contra a Mulher

Na sessão desta terça-feira (22), o plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou o Projeto de Lei do Legislativo 25/2022, que institui a prioridade de tramitação em processos administrativos para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

Já o Projeto de Lei do Legislativo 27/2023 cria o Observatório da Violência contra a Mulher em Mossoró, com objetivo de organizar as informações para que possam ser acessadas de forma facilitada, para serem utilizadas na elaboração de novas políticas públicas de proteção às mulheres.

Ambos os projetos foram aprovados no contexto da campanha Agosto Lilás – mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher e são de autoria do vereador Tony Fernandes (Solidariedade).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.