Câmara aprova 10 projetos enviados pela Prefeitura

Plenário vota projetos do Executivo - Foto: Edilberto Barros

Nesta quarta-feira (15), o plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou dez projetos de autoria do Executivo.

As propostas legislam sobre áreas estratégicas do município. Apresentados à Casa semana passada, foram aprovados em regime de urgência especial, dada a proximidade do fim do ano legislativo.

Mais cedo, o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) fez um apelo aos vereadores, em live nas redes sociais nesta quarta-feira (15/12), para aprovação de projetos de lei enviados pelo município à Câmara Municipal de Mossoró.

Os projetos tratam os seguintes temas: Política Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação; Alvará de Construção Automático; Doações de terrenos no Distrito Industrial para ampliação de empresas de pré-moldados e produção de alimentos; Concessão de placas de sinalização, lixeiras e outros bens para a iniciativa privada realizar a manutenção e conservação; Tombamento e preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade; Adoção de praças, canteiros e equipamentos públicos pela iniciativa privada realizar benfeitorias; Doação de bens, obras e serviços pela iniciativa privada ao município.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

UnP_Mossoró_Banner_Saulo_720x90
Banner_SALeLUZ-2026_720x90px