politica 728x90
José Celino é nomeado para regional da Caern - Foto: rede social

Caern tem novo gerente regional

Do Blog Carol Ribeiro

A titularidade na Gerência Regional Oeste da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que tem sede em Mossoró, passou por alteração.

O engenheiro mecânico José Celino de Melo da Silva Júnior substitui o engenheiro civil Márcio Bruno Dantas, que esteve à frente da regional desde 2017.

Portaria foi assinada na segunda-feira (3).

José Celino de Melo da Silva Júnior é engenheiro mecânico e empregado de carreira da Caern, tendo ingressado por concurso público em 2017, como técnico em mecânica. Trabalhou na Unidade de Operação e Manutenção de Esgotos, na cidade do Natal por pouco mais de dois anos, no período de setembro de 2017 a novembro de 2019. Foi transferido para Mossoró e passou a integrar a equipe da Unidade de Operação e Manutenção de Águas (UNAM).

A Gerência da Regional Oeste da Caern é responsável por Mossoró e outras 15 cidades da região.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]