Caern reabre mais um escritório em Mossoró para atendimento agendado

Escritório fica no conjunto Santa Delmira
Foto: reprodução

O escritório localizado na entrada do conjunto Santa Delmira, em Mossoró, será reaberto para atendimento agendado nesta quarta-feira (30).  Os agendamentos são feitos através do endereço agendamento.caern.com.br ou pelo aplicativo Caern Mobile. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) alerta que os agendamentos são importantes para evitar aglomeração e proteger tanto os empregados da Companhia, como os clientes.

Atualmente, está funcionando com atendimento presencial somente o escritório central da Avenida Alberto Maranhão, com agendamento por meio do site. A Caern em Mossoró fará a reabertura gradativa dos escritórios para atendimento presencial. 

O chefe da Unidade de Receita de Mossoró, Alcimar Freitas, lembra que as pessoas devem comparecer no horário agendado. “Tem pessoas que agendam, mas chegam cedo acreditando que podem ser atendidas antes. É importante que elas saibam que o horário do agendamento será o horário do atendimento. Não adianta chegar em horário diferente porque não tem como ser atendida”, explica.

É importante lembrar que o atendimento virtual para todos os serviços da Caern continua no www.caern.com.br. Por meio do (84) 98137-2343 é possível parcelar débitos, solicitar segunda via da conta, atualizar contato, consultar pagamento, registrar falta de água, informar vazamento, emitir certidão de débitos, consultar histórico de consumo, verificar certificado e acompanhar solicitação de serviços. Para serviços como registro de vazamentos, comunicados de falta de água e informações está disponível o telefone 115, que é gratuito e funciona 24 horas.



contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.