Companhia mobiliza equipes - Foto: reprodução

Caern promete novo poço para amenizar crise de desabastecimento

Um novo poço profundo de água será perfurado no conjunto Inocoop do bairro Nova Betânia, em Mossoró. A sonda de perfuração será mobilizada para o local e deve começar a perfurar em duas semanas.

A medida emergencial foi tomada devido o poço 6 ter apresentado redução de produção de água, permitindo com o novo poço a ampliação do abastecimento da área oeste da cidade.

De forma emergencial, a sonda que iria operar no Rincão, que é área de expansão na região leste, será deslocada para Nova Betânia. O novo poço tem investimento de R$ 7,5 milhões, devendo começar a operar em três meses. Após a conclusão do serviço em Nova Betânia, será feita a perfuração do novo poço no Rincão.

Abolições

A Caern também iniciou a mobilização de equipamentos para serviço de recuperação do poço 11, no conjunto Abolição I, mais um poço que vai contribuir com o abastecimento da área oeste de Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.