Torneira sem água (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Caern deixa 10 bairros de Mossoró sem água

Os bairros Nova Betânia, Bela Vista, Aeroporto I e II estão com abastecimento suspenso após parada emergencial do poço 6, em Mossoró.

A manutenção mecânica foi necessária para reposição de peças, dentro de rotina operacional normal em equipamentos que trabalham continuamente. A previsão é religar o sistema na noite desta segunda-feira (11).

E a normalização para os bairros afetados, ocorre em até 48 horas, após religar o sistema.

Outro poço quebrado

A Caern paralisou o poço 31 para manutenção após ocorrência de falhas mecânicas. A desmontagem do poço será iniciada na noite desta segunda-feira (11).

A previsão é religar na manhã da quinta-feira (14). A normalização ocorre em até 48 horas para os bairros Nova Mossoró, Distrito Industrial, Estrada da Raiz (Loteamentos Jardins, Arizona, Isla Verde e Royal Ville), Santa Delmira, Redenção e Conjunto Wilson Rosado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.