O candidato ao governo do Rio Grande do Norte Cadu de Lula (PT) participou de uma mobilização política em Guamaré, na região da Costa Branca, ao lado do prefeito Hélio do Povo e de lideranças locais. O evento reuniu apoiadores nas ruas do município e contou com um piseiro.
Durante o ato, Cadu de Lula falou sobre sua trajetória ligada a pautas sociais e defendeu a articulação entre as gestões municipal, estadual e federal para a execução de políticas públicas. Entre os programas citados pelo candidato estão o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida e o Pé-de-Meia.
“ A política serve, não para mudar a vida do político, ela é a maior arma de transformação da vida do povo que mais precisa. Eu venho aqui para assumir compromissos com o povo de Guamaré, porque a nossa missão é trabalhar para realizar ainda mais na parceria com o prefeito Hélio, a governadora Fátima e o presidente Lula”, afirmou Cadu durante o discurso.
Entre os compromissos apresentados pelo candidato estão a recuperação da RN-221, no trecho entre Guamaré e Macau, a implantação de uma adutora para ampliar o abastecimento de água e ações na área de segurança pública.
Cadu também citou propostas para o turismo e afirmou que pretende ampliar investimentos no Sistema Único de Saúde (SUS) e na educação pública, caso seja eleito.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com


