Bruno Barreto se desliga do Grupo TCM

Bruno Barreto encerrou hoje atividades no Grupo TCM

Foto: Blog do Barreto

Um dos jornalistas políticos mais respeitados do RN, Bruno Barreto se desligou nesta sexta-feira (16) do Grupo TCM. Ele estava à frente do Meio Dia Mossoró (95 FM), além de comentarista diário do Bom Dia Mossoró (TCM) e do Jornal 95.

“Seguirei um novo rumo na minha carreira profissional diversificando as atividades e tentando empreender neste tortuoso mercado da comunicação (em breve você vai ficar sabendo das novidades que virão)”, justifica em seu endereço eletrônico no Blog do Barreto.


“Do público não me despeço porque a gente vai se encontrar nestes novos rumos. Sigo no Blog e nas redes sociais”, avisa.


Nota do Blog Saulo Vale: Tive o primeiro contato com Bruno Barreto quando eu ainda era estudante de Jornalismo na UERN. Ele, que atuava já no jornalismo político há muitos anos, me deu dicas, num bate-papo bastante informal, que até hoje guardei (ele nem sabe que memorizei tanto o que ele me disse naquela oportunidade). Tenho certeza que é uma decisão sábia e amadurecida. Siga em frente, meu amigo, e conte comigo para o que precisar. 


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.