Bolsonaro volta atrás e pousará em Mossoró

Presidente cumpre agenda no RN na próxima quinta

Foto: reprodução

Do Blog Ismael Sousa

O desembarque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no RN, na próxima quinta-feira, 24, será em Mossoró. Dois helicópteros com parte da comitiva chegam no dia 23 e vão pernoitar no município.

Já no dia 24, dois aviões Embraer 190 pousam na cidade com o restante da comitiva. O horário da chegada do avião presidencial é incerto, mas Bolsonaro embarca de volta à Brasília-DF às 18h.

Agenda

O presidente cumpre agenda no estado visitando a barragem de Oiticica, em Jucurutu e assinando a ordem de serviço do ramal Apodi, última etapa da obra de transposição do Rio São Francisco.

Nota do Blog Saulo Vale: Segundo o jornalista Vonúvio Praxedes, editor do Diário Político, a comitiva presidencial havia desistido de pousar em Mossoró. O pouso ocorreria em Juazeiro do Norte (CE), de onde Bolsonaro sairia para o RN. Nesta segunda-feira, houve nova mudança de planos, que incluiu Mossoró na rota.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.