Claudia Leitte é principal atração do sábado - Foto: divulgação

“Boca da Noite” promete arrastar multidão no encerramento do MCJ

No “Mossoró Cidade Junina” o público se despede das festividades do São João neste sábado (24) com o “Boca da Noite”. A festa terá 8 atrações em 6 horas de grandes shows, reunindo artistas locais e nacionais. Serão 4 trios elétricos embalando uma enorme multidão no Corredor Cultural, na avenida Rio Branco. Iniciando na “boca na noite”, às 18h, o evento contará com Claudia Leitte, Parangolé, Darlan Dias, Lucas Lima, entre outros.

No São João mais cultural do mundo, além do forró, que é tradição no Nordeste, outros hits vão contagiar o público, marcando em grande estilo o encerramento do MCJ 2023. No trio elétrico, o artista Davson Davis abre a noite de shows às 18h, com concentração ao lado da arena Deodete Dias. Marcelo Miranda também será atração da noite, iniciando sua apresentação por volta das 18h30.

A festa continua com o grupo Parangolé, arrastando o público na avenida Rio Branco por volta das 19h. Em seguida tem Ewerton Linhares e Banda Bakulejo. Darlan Dias chega para fazer a festa com seu repertório atualizado e diversificado, às 20h. Na sequência têm Júnior Farra no Corredor Cultural.

No encerramento do MCJ 2023 Lucas Lima e a fenomenal Claudia Leitte fecham com chave de ouro a programação do maior e melhor São João de todos os tempos. A cantora e compositora traz ao “Boca da Noite” seus grandes sucessos, hits que emocionam o público e fãs por onde ela passa.

“A festa está linda, um sucesso. O ‘Mossoró Cidade Junina’ fez história nesta edição. O evento está consolidado como o maior e melhor de todos os tempos. O ‘Boca da Noite’ vem para fechar em grande estilo essa festa mágica. Além dos artistas nacionais, teremos uma grande participação dos nossos artistas da terra, que vão abrilhantar o encerramento do São João mais cultural do mundo”, destacou Igor Ferradaes, secretário municipal de Cultura.

O São João de Mossoró reuniu nesta edição mais de 400 atrações em 22 dias de festa. O MCJ foi oficialmente aberto no  dia 3 de junho, com o tradicional “Pingo da Mei Dia”, que reuniu mais de 210 mil pessoas. A festa seguiu durante todo o mês de junho, com programação todos os dias, com shows repletos de grandes artistas, humoristas consagrados, festivais regionais e espetáculos, além do Festival de Quadrilhas Juninas de diversas partes do Brasil.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.