Beto afirma que teor da CPI foi alterado e vai retirar assinatura

O deputado federal Beto Rosado (PP) afirma que o conteúdo da ‘CPI da Lava Jato’ foi alterado sem aviso prévio. Ele destaca ainda, através de nota oficial, que, se não houver modificação, deverá retirar a assinatura na próxima segunda-feira.

A afirmação vem após este espaço publicar que apenas dois deputados federais do RN assinaram em favor da criação da CPI da Lava Jato: Beto Rosado (PP) e Natália Bonavides (PT). [Confira a lista de assinaturas AQUI]

O blog publica a nota na íntegra:

O deputado federal Beto Rosado (PP/RN) desconhece ter assinado a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava-Jato que visa investigar suposta articulação entre o ministro Sergio Moro e membros da Procuradoria da República no Paraná, tornada pública pelo site The Intercept, no mês de junho deste ano.

O teor da CPI foi alterado sem aviso prévio ao parlamentar. 

Caso a CPI se mantenha desta forma, Beto irá apresentar à Secretaria Geral da Mesa, na próxima segunda-feira (16), um requerimento para a retirada da assinatura. 

O deputado Beto Rosado aproveita para reiterar o apoio total à Lava Jato e a toda e qualquer investigação que tem como princípio o combate à corrupção. O deputado também é a favor de que se investigue de maneira geral a invasão de privacidade feita por hackers.

Leia mais: Deputados do RN assinam CPI da Lava Jato

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.