Atrações oram confirmadas no MCJ - Fotomontagem: BSV

Bell Marques e Raí Saia Rodada estarão no Pingo da Mei Dia

A Prefeitura de Mossoró anunciou nesta terça-feira (28) algumas atrações que farão parte da programação do “Mossoró Cidade Junina 2023”.

As confirmações foram detalhadas pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), durante evento realizado no Teatro Dix-huit Rosado. A edição deste ano do MCJ acontecerá de 3 a 24 de junho.

Bloco junino mais animado do Brasil, no dia 3 de junho, o “Pingo da Mei Dia” promete muita alegria, com presenças confirmadas de Bell Marques e Raí Saia Rodada.

Nattanzinho é outra participação confirmada, sendo a primeira atração musical anunciada para o Polo Estação, na Estação das Artes Elizeu Ventania, onde tradicionalmente se apresentam artistas de projeção nacional no “Mossoró Cidade Junina”. A música também está garantida no polo “Arraiá do Povo”, com apresentação da banda Cavaleiros do Forró, Kátia Cilene e Waldonys.

Nos próximos meses, o Município promete detalhar as demais atrações do MCJ.

NOVOS POLOS

O calendário da programação e os polos do “Mossoró Cidade Junina 2023” também foram anunciados durante o evento desta terça-feira.

A programação do MCJ 2023 se iniciará no dia 31 de maio, na Arena Deodete Dias (destinada aos concursos de quadrilhas juninas), sendo encerrada no dia 24 de junho com o evento “Boca da Noite”.

Os polos tradicionais do MCJ estão confirmados para a edição deste ano: Polo Estação, Chuva de Bala, Cidadela e Quadrilhas.

Haverão ainda novos polos: Polo Arraiá do Povo, Polo Poeta Antônio Francisco e Polo Circo do Forró, funcionando na Praça da Convivência.

O Polo Arraiá do Povo será instalado no Parque de Exposições Armando Buá e exaltará o São João raiz, com programação aos finais de semana, das 11h às 18h. No local, haverá atrações culturais e praça de alimentação, em um espaço pensado para toda família.

As atividades do Polo Poeta Antônio Francisco serão desenvolvidas no Memorial da Resistência e terá como foco a valorização da cultura popular. O polo irá dispor de palco para intervenções artísticas, além de exposição típica junina em cartaz durante todo mês de junho, no Salão Joseph Boulier.

Já o polo Circo do Forró funcionará na Praça da Convivência, com programação todos os dias, de 7 a 24 de junho, movimentando o Corredor Cultural. O espaço será dedicado à apresentação de artistas locais e música regional.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.