Barragem de Pau dos Ferros começa a sangrar após 14 anos

Sangria foi registrada nesta madrugada - Foto: Viva Pau dos Ferros

A Barragem de Pau dos Ferros, situada no Alto Oeste potiguar, começou a sangrar na madrugada desta sexta-feira.

Uma bênção, para uma região que sofreu tanto, em passado recente, com a escassez de água.

Há 14 anos esse reservatório não registrava sangria.

Sua capacidade total é de 54,8 milhões de água.

Com isso sobe para 15 o número de reservatórios que já sangraram neste ano.

 

Imagens: Viva Pau dos Ferros

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com