Bancada federal toda presente na reunião com Robinson

Todos os oito deputados federais e os três senadores potiguares atenderam convocação do governador Robinson Faria e comparecem à reunião que acontece agora na Governadoria.

Na pauta, a difícil situação financeira do estado potiguar e o apoio dos parlamentares para aprovação de medidas austeras, que possam garantir o reforço de recursos federais para o Rio Grande do Norte.

A reunião acontece de portas fechadas, sem o acesso da imprensa.

Depois volto com mais informações.

às 11h

contatosaulovale@gmail.com