politica 728x90

Bancada do governo "enterra" de vez CEI do Lixo

Treze votos garantiram encerramento da CEI do Lixo

Foto: Edilberto Barros

A bancada do governo Rosalba Ciarlini (PP) enterrou, de uma vez por todas, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigaria os contratos feitos entre a Prefeitura de Mossoró e empresas prestadoras do serviço de limpeza urbana.

Durante sessão ordinária desta terça-feira (5), os vereadores aliados ao Palácio da Resistência, sede do governo municipal, votaram pelo arquivamento da “CEI do Lixo”. Foram 13 votos a favor – eram necessários 11.

A oposição, sem forças para derrubar o arquivamento, ausentou-se do plenário, como forma de protesto [VEJA NO VÍDEO ABAIXO]. 

Votaram a favor do arquivamento da CEI: Alex Moacir (MDB), Francisco Carlos (PP), Sandra Rosado (PSDB), Emílio Ferreira (PSD), Manoel Bezerra (PRTB), Zé Peixeiro (PTC), Aline Couto (PHS), Flávio Tácito (PPL), João Gentil (sem partido), Ricardo de Dodoca (Pros), Didi de Arnor (PRB), Maria das Malhas (PSD) e Tony Cabelos (PSD).

Abandonaram o plenário, como forma de protesto: Isolda Dantas (PT), Rondinelli Carlos (PMN), Ozaniel Mesquita (PR), Petras Vinícius (DEM), Raério Araújo (PRB) e Alex do Frango (PMB).

Em tempo: O vereador Genilson Alves (PMN) estava ausente da sessão e a vereadora Izabel Montenegro (MDB), presidente da Casa, só votaria em caso de empate.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]