Políticos prestigiam voo inaugural - Foto: Raiane Miranda

Azul começa a operar linha Mossoró-Natal

Mossoró ganhou uma ponte aérea que liga o município a Natal. Desde esta segunda-feira (23), a cidade tem mais um voo, que coloca o município em um novo momento, promovendo o desenvolvimento econômico e expansão da atividade turística em Mossoró e na região.

Uma nova linha aérea ligando Natal à segunda maior cidade do Estado, Mossoró, começou a operar.

A nova rota, explorada pela Azul Linhas Aéreas, utiliza uma aeronave modelo ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros.

O voo parte do aeroporto Dix-Sept Rosado às 16h, com previsão de pouso às 16h55 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e retorna a Mossoró às 18 horas.

Os voos serão realizados três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras.

As passagens estão à venda em todos os canais da companhia a partir de R$ 129,63.

A Azul realizou voo inaugural partindo do Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, nesta segunda-feira, com destino ao Aeroporto Internacional Governador Aluísio Alves, situado em São Gonçalo do Amarante, município da região metropolitana de Natal.

O voo inaugural teve a participação de diversas autoridades políticas, como a governadora Fátima Bezerra (PT) e o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.