Políticos prestigiam voo inaugural - Foto: Raiane Miranda

Azul começa a operar linha Mossoró-Natal

Mossoró ganhou uma ponte aérea que liga o município a Natal. Desde esta segunda-feira (23), a cidade tem mais um voo, que coloca o município em um novo momento, promovendo o desenvolvimento econômico e expansão da atividade turística em Mossoró e na região.

Uma nova linha aérea ligando Natal à segunda maior cidade do Estado, Mossoró, começou a operar.

A nova rota, explorada pela Azul Linhas Aéreas, utiliza uma aeronave modelo ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros.

O voo parte do aeroporto Dix-Sept Rosado às 16h, com previsão de pouso às 16h55 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e retorna a Mossoró às 18 horas.

Os voos serão realizados três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras.

As passagens estão à venda em todos os canais da companhia a partir de R$ 129,63.

A Azul realizou voo inaugural partindo do Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, nesta segunda-feira, com destino ao Aeroporto Internacional Governador Aluísio Alves, situado em São Gonçalo do Amarante, município da região metropolitana de Natal.

O voo inaugural teve a participação de diversas autoridades políticas, como a governadora Fátima Bezerra (PT) e o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.