Pleno da Assembleia deve votar autonomia da Uern amanhã - Foto: web

Autonomia da UERN será votada amanhã na Assembleia Legislativa

A quinta-feira será o Dia D na luta pela autonomia financeira da UERN.

De acordo com o que ficou definido em reunião do colegiado de líderes da Assembleia Legislativa hoje, o projeto, que garante autonomia de gestão financeira à universidade, estará na pauta de amanhã do pleno da Assembleia.

Se aprovado, o projeto segue para sanção da governadora Fátima Bezerra (PT), que prometeu concretizar a tão sonhada pauta da universidade ainda em 2021.

Diversos deputados têm se empenhado para que o projeto seja aprovado amanhã.

A reitora da Uern, Cicília Maia, tem se dedicado todas as semanas a conversas com deputados, em Natal, buscando apoio para a autonomia.

O trabalho tem dado resultado.

A maioria dos parlamentares da Casa já garantiu apoio à pauta da universidade, na votação do Pleno.

Em caso de aprovação, a universidade passa a contar com mais um momento fundamental e simbólico para sua história.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.