“Auditoria na Caern é imprescindível”, afirma senador

Styvenson afirma em entrevista que quer auditoria ‘de tudo’ da Caern

Foto: web

“Uma auditoria nas contas e contratos da Caern é imprescindível”. As palavras são do senador Styvenson Valentim (Podemos).

“Há vencimentos de R$ 70 mil por mês. Assistentes administrativos que ganham 50, 60 mil reais e não se diz o porquê desses [altos] salários”, afirmou, em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta sexta-feira (20).

“Eu também recebi várias denúncias de contratos da Caern”, acrescentou. “A Caern não possui a transparência que deveria ter. Uma empresa pública deve dar lucros e bom serviços. O que não pode é dar prejuízos, prestar mal serviço e ainda pagar altos salários”, frisou.

O senador solicitou na quarta-feira passada (18) que o Tribunal de Contas da União (TCU) realize auditoria na Caern. A empresa tem participação societária da União, o que justifica a ação do TCU.

O ministro do TCU José Múcio Monteiro ficou de analisar a solicitação do senador potiguar.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.