Audiência pública discute violência contra a mulher

Encontro é proposto pela deputada Isolda

Foto: Eduardo Maia

O enfrentamento à violência contra a mulher será tema de audiência pública proposta pela deputada estadual Isolda Dantas (PT). O debate terá como tema: “A gente mete a colher – prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher” e o objetivo é tratar estratégias de combate à violência na vida das mulheres do campo e da cidade, nos transportes, nos espaços de trabalho ou lazer.


Em alusão ao dia internacional da mulher, a audiência ocorrerá nesta sexta-feira (6), a partir das 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Mossoró.


A audiência será composta por movimentos sociais e órgãos relacionados as mulheres, com participação da Marcha Mundial das Mulheres (MMM), Grupo Mulheres em Ação (GMA), Secretaria de Estado de Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEMJIDH), Delegacia Geral da Polícia Civil do RN (DEGEPOL), Vara da Violência doméstica e OAB-Mossoró.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.